domingo, 16 de setembro de 2012

Anagapesis II

https://www.youtube.com/watch?v=IBUq3NpYUYQ&feature=youtube_gdata_player

Eu quero te ligar
Eu quero te dizer
Volta aqui
E escuta dessa vez

Não vou mais explicar
Eu não vou mudar
A não ser
Que seja por você

Não diz que vai
Sumir de mim
Eu ainda quero, amor
Que o fim não seja hoje

Não me dê as costas
Ainda sobra tempo
Pr'eu te provar de vez
Que a gente nunca se desfez

Canta pra mim
Diz o que se passou
Quando eu
Estive fora

E diz que isso passou
Que você voltou
E agora
É a nossa hora

Não conta a verdade
Me embala na tua dança
A minha vaidade diz
Paixão é pra criança

Me traz de volta
Olha pra dentro de mim
Meu peito não suporta
Deixar de sentir

Nada estará perdido (Nós estamos perdidos)
Até você me encontrar (Presos nesse lugar)

Me dê razão
Mais uma vez




(music)

Nenhum comentário:

Postar um comentário