domingo, 11 de novembro de 2012

Fotúmes

Sei que nunca foi assim
Mas já aconteceu antes
Antes de chegar ao fim
Você quis usar adoçante

Não precisa se explicar
Eu entendo sem você dizer
Alguém lhe tirara o ar
Arrancou de mim
Esse prazer

Prefiro imaginar que sou
A primeira pessoa da fila
A ver que na verdade vou
Ter overdose de chá
De camomila

Já tem um tempo que roubei
Uma foto velha do teu álbum
Posso dizer, quase chorei
Porque vi, estampado,
Personificado, amado...

Guardei a bendita pra ajudar
Que minha memória às vezes falha
Um dia, talvez, eu a use
Pra acender meu cigarro
De palha

Mas, por enquanto, ela fica ali
Quieta que nem carne no sol
Esperando pr'eu abrir
A caixa, fisgar o anzol
E ver

Sem mim, a felicidade
Sem nós, o que já te fez sentir
Saudade

Você, tão lindo
Ela, sorrindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário